Tudo para sua Reforma e Manutenção.Nossa Loja Virtual!! Boas Compras!!

SAC:SERVIÇO AO CLIENTE DA LOJA VIRTUAL.CLIQUE E CONFIRA AQUI

 

Entregas:

POLÍTICA DE ENTREGA e FATURAMENTO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo Cálculo de Frete. Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete. Para simular o tempo de entrega, é necessário clicar em Finalizar Compra, e na etapa entrega e embalagem, todas as informações relacionadas a opções de entrega e prazo serão divulgadas. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.

Nossas entregas são realizadas entre as 8 da manhã e 18 horas da noite, de segunda a sexta, e aos sábados das 8h ao 12h, em todo território nacional por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

O DEPOSITO VILA SÃO JOÃO está sempre em busca de novidades em produtos para lhe oferecer. Desta forma, eventualmente disponibilizamos produtos exclusivos e/ou lançamentos que ainda não chegaram ao mercado e que você pode comprar antecipadamente. Nestes casos, o prazo informado na página do produto é a de chegada do mesmo em nosso estoque, sendo assim, o mesmo será enviado posteriormente, seguindo as regras padrões de prazo de entrega. *Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

 DICAS IMPORTANTES

- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (voltagem, cor e dimensão);

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

 - Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

 - Nossas entregas são feitas apenas em andares térreos. Caso sua residência seja em um edifício, você deverá receber os produtos na portaria;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11) 2421-4039 ou pelo formulário de contato;

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 
 Privacidade e Segurança:

O DEPOSITO VILA SÃO JOÃO se preocupa e zela pela privacidade do seu usuário, tendo como uma das suas diretrizes o respeito pelo indivíduo.

Possuímos uma política de privacidade que é o conjunto de regras que determina o tratamento destinado a todas as informações que o usuário fornece quando preenche dados cadastrais no site do DEPOSITO VILA SÃO JOÃO.

 Endereço de IP:

O DEPOSITOVILASAOJOAO.COM.BR utiliza do seu endereço IP (Internet Protocol) e outros dados obtidos da conexão para reunir informações para que possamos melhorar a navegação de nossos usuários.

 Cookies:

Nosso site utiliza de cookies, arquivos armazenados no navegador, para identificar melhor o perfil do usuário e otimizar o relacionamento assim como sua experiência de compra. Os cookies não capturam informações pessoais identificáveis e nós nos comprometemos a não compartilhar tais informações com terceiros. Caso deseje, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser quando quiser.

 OBTENÇÃO E USO DAS INFORMAÇÕES

Todos os dados que o usuário informa no site DEPOSITO VILA SÃO JOÃO são sigilosos e não serão vendidos, trocados ou divulgados a terceiros sem autorização prévia, exceto quando as mesmas forem essenciais para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas por você.

Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local determinado dentro do prazo estabelecido.

 

Trocas e Devoluções:

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é com a satisfação de melhor atendê-lo também pelas compras feitas através do site. Portanto, o DEPOSITO VILA SÃO JOÃO oferece uma Política de Trocas e Devolução que seguem todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

 DICAS IMPORTANTES:

- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (voltagem, cor e dimensão);

- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

 - Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

 - Caso haja alguma problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelos números:(11)2421-4039,(11)2421-6278 fax;pelo email:dep_vilasaojoao@yahoo.com.br,ou pelo formulário de contato;

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca ou devolução/cancelamento é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

 

Após este período, você deve entrar em contato com o fabricante e/ou sua assistência técnica, conforme indica o manual do produto no caso de defeito dentro do prazo de garantia. Para garantir a satisfação de nossos clientes, a DEPOSITO VILA SÃO JOÃO poderá analisar determinadas situações em que o fabricante não presta a assistência necessária e realizar trocas de produtos em até 30 dias, ficando a critério da empresa a tomada desta decisão.Todas as trocas só podem ser realizadas mediante apresentação/devolução de 1ª via da nota fiscal, estando os produtos e embalagem em perfeito estado.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite este atendimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

Ao entrar em contato com o SAC, ele irá solicitar a postagem do produto a ser devolvido em uma agência dos Correios sem custo (através de um código de identificação), ou indicar a coleta no endereço de entrega pelo transportador. O novo produto será enviado somente após o recebimento e análise do item em nosso Centro de Distribuição, que pode levar até 1 dia útil.

Em caso de devolução, todas as mercadorias oriundas de compras feitas pelo nosso site devem ser acondicionadas em suas embalagens originais com todos os acessórios manuais, e demais itens que acompanham, sem indícios de mal uso e sempre acompanhada da 1ª (primeira) nota fiscal de venda.

Se por ventura não houver produto disponível para troca no momento da solicitação,o DEPOSITO VILA SÃO JOÃO oferece três possibilidades:

 - Troca por um produto diferente de igual valor;

 - Troca por um produto diferente e por um valor diferente: neste caso se o produto selecionado tiver um valor acima do original o cliente irá pagar apenas a diferença. Sugerimos evitar que o item a ser trocado possua valor menor que o da primeira compra, pois o valor da diferença não poderá ser utilizado novamente;

 

 

 
 Pedidos:

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Meus Pedidos, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de em seu perfil para informar o último status de entrega. Assim você poderá se programar para receber a sua entrega.
Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

- Data de entrega: você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega,após efetuar seu login.

- Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega,após efetuar seu login.

- Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão),após efetuar seu login.

Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Para pagamentos feitos através dos vales compra cujo valor do pedido é menor que o valor do vale, você pode sempre considerar o prazo de entrega estipulado pelo site, pois a confirmação do pagamento é automática. No caso do valor do pedido ser maior que o valor do vale-compra, o prazo segue as regras padrão, devido o pagamento complementar.

- Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. O DEPOSITO VILA SÃO JOÃO possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC pelos (11) 2421-4039,(11) 2421-6278 fax de segunda a sexta das 11:00 as 17:30,ou email:dep_vilasaojoao@yahoo.com.br.

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias. Nós utilizamos papelão ondulado, isopor ou almofadas plásticas de ar comprimido para preencher espaços e resistir a impactos. No caso das mercadorias de grande porte, as embalagens dos próprios fornecedores possuem este tipo de proteção, e são entregues em suas versões originais.

MONTAGEM

O DEPOSITO VILA SÃO JOÃO não oferece serviço de montagem sobre nenhum de nossos serviços,caso deseje, entre em contato com nosso SAC para que possamos indicar um de nossos parceiros na região mais próxima de sua residência.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesmo.Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em "Consultas", no menu superior, e na sequência, em "Nota Fiscal Eletrônica".

Pagamento, Preços e Promoções:

- Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão),após efetuar seu login.

Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação. Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Para pagamentos feitos através dos vales compra cujo valor do pedido é menor que o valor do vale, você pode sempre considerar o prazo de entrega estipulado pelo site, pois a confirmação do pagamento é automática. No caso do valor do pedido ser maior que o valor do vale-compra, o prazo segue as regras padrão, devido o pagamento complementar.

- Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. O DEPOSITO VILA SÃO JOÃO possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC pelos (11) 2421-4039,(11) 2421-6278 fax de segunda a sexta das 11:00 as 17:30,ou email:dep_vilasaojoao@yahoo.com.br.

-Visualizando Pedidos:

====================================================================

-Atualizando informações da conta:
====================================================================